Dando continuidade as atividades do Proerd no ano de 2013, o 10º Comando Regional e o Nucleo da Policia Militar de Canabrava do Norte-MT realizaram o curso do Proerd para pais.
Cerca de oitenta pais foram capacitados, recebendo lições e Orientações a respeito das Drogas e Violência. Foram 05 lições sendo elas:
01 - As Drogas e a Violências no Mundo de Hoje;
02 - Perguntas sobre Drogas;
03 - Noções Sobre as drogas de Hoje;
04 - Como Ajudar seus filhos a Lidarem com as Pressões;
05 - Protegendo Seus Filhos da Violência.
Todo este vasto conhecimento vai ser colocado em prática por esses pais que agora possuem ferramentas para orientar seus filhos e livra-los das drogas.
O curso foi idealizado pelo Comandante do NPM de Canabrava do Norte, CB PM Neuesley, e na abertura do curso contou com a presença do Major PM José Roberto Castelo, e do Prefeito Municipal, Valdez Viana Nunes, que não mediu esforços para a realização do curso.
As aulas foram aplicadas pelo Mentor D.A.R.E Proerd – SD PM Mariano Neto de Souza.
Autor: Agua Boa News