Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Ladrão é baleado por PM após invadir casa de pastor em Primavera do Leste e esfaquear religioso




COMPARTILHE

Um pastor foi esfaqueado por um ladrão que invadiu a casa dele na madrugada deste sábado (10) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Irineu Vital da Rocha, de 52 anos, foi salvo pelo genro dele que é policial militar e percebeu a invasão e atirou no suspeito.

O suspeito, de 26 anos, foi preso, encaminhado para atendimento médico por ter sido baleado nas costas pelo genro da vítima. Ele foi liberado e levado à delegacia. O crime ocorreu na casa da família no centro da cidade.

De acordo com a PM, ele escalou o muro da casa e entrou pela janela do banheiro do quarto do pastor e da mulher dele. O casal dormia e foi surpreendido pelo criminoso. Ele estava armado com uma faca e acordou o pastor, exigindo dinheiro e objetos de valor.

Irineu se assustou, tentou tomar a arma do suspeito e acabou esfaqueado. O genro do pastor abriu a porta do quarto e atirou nas costas do ladrão. O policial afirmou aos colegas que estava dormindo e ouviu barulhos suspeitos no quarto dos sogros dele. O pastor foi ferido nos braços e nas mãos ao tentar se defender do ataque. A mulher dele também foi ferida.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias