Quarta-Feira, 03 de Junho de 2026

Site cuiabano tece criticas a decisão do prefeito de Canabrava do Norte




COMPARTILHE

Uma matéria do site cuiabano, Mídia News, criticou duramente a decisão do  prefeito Valdez Viana (PSB), de Canabrava do Norte na região Norte Araguaia que resolveu decretar feriado o dia 26 de abril, o motivo para o ato segundo o site, foi a visita do governador Silval Barbosa para lançamento de obras do MT Integrado.

Veja a matéria do site Midia News na integra. 

Sinal do atraso

Cidade decreta feriado por visita de políticos

O prefeito de Canabrava do Norte (1.215 km a Nordeste de Cuiabá), no Vale do Araguaia, Valdez Viana Nunes, baixou decreto estabelecendo que a data de hoje, 26 de maio, é feriado, estabelecendo-se recesso em todos os órgãos públicos. Motivo: a visita que o governador Silval Barbosa (PMDB) e outras autoridades farão à cidade, para atos públicos de entrega de obras.

Com pouco menos de 5 mil habitantes, "escondida" às margens da BR-158, sem asfalto e sem outras formas de infraestrutura básica, Canabrava é uma dessa cidades em que a presença do governador do Estado ou mesmo de um parlamentar é motivo para comemoração. E para a decretação de feriado. Isso, no entanto, só revela o quanto ainda há de atraso no interior de Mato Grosso.

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=260&cid=157427


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias