O tradicional Rodeio Show de Canabrava do Norte, realizado sempre nas primeiras semanas do mês de maio, foi transferido para uma nova data ser definida pela Comissão Organizadora do evento.
Segundo o empresário Wasghinton José Salles, da Companhia de Rodeio JW, o principal motivo da transferência foi a proximidade da data do evento, com a 5ª Edição da Feira Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores, em Porto Alegre do Norte, que aconteceu na semana passada no município vizinho.
A mudança no calendário, de acordo com Wasghinton José irá proporcionar uma melhor organização no evento, que já é um dos festejos mais tradicionais de Canabrava do Norte e que movimenta o comércio local, alem de levar ao município artistas de renome e outras atrações.
O Rodeio Show de Canabrava do Norte, é uma das etapas do Circuito Norte Araguaia de Rodeio, que é realizado todos os anos numa parceria entre os Sindicatos Rurais, Prefeituras Municipais e empresários da região.
Autor: Jornal da Noticia com Assessoria