S�bado, 25 de Julho de 2026

Comarca de Ribeirão Cascalheira abre vaga para assessor do gabinete local




COMPARTILHE

A partir desta sexta-feira (7 de junho) a Comarca de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste) estará recebendo currículos de bacharéis que tenham interesse em concorrer ao cargo de assessor de gabinete.

Os interessados devem enviar o documento até 30 de junho para o endereço ribeirão.cascalheira@tjmt.jus.br.

O processo seletivo será realizado na própria comarca pelo juiz Jean Louis Maia Dias.  Para concorrer, o candidato precisa ter experiência mínima de seis meses como assessor de magistrado em elaboração de sentenças criminais. O rendimento líquido é estimado em R$3.316,68.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (66) 3489-1831 com o gestor do fórum, Valcir Francisqueti.


Autor: Keila Maressa - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias