Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Prefeitura de Barra do Garças emite nota informando situação de cratera em trecho urbano da BR 070




COMPARTILHE

A Prefeitura de Barra do Garças emitiu nota informando a população que tem prestado o auxílio necessário para a empresa Fratello Engenharia, terceirizada do DNIT, responsável pela recuperação da erosão na Avenida Valdon Varjão.

O buraco que se abriu na última terça-feira (04), foi causado pelo alto volume de chuvas criando uma erosão no local, onde havia uma caixa de rede telefônica. A equipe de engenheiros do DNIT já está trabalhando no local e a Prefeitura está auxiliando com uma Escavadeira Hidráulica para acelerar a obra.

A previsão da equipe técnica é de que em até cinco dias a pista estará liberada para o tráfego de veículos novamente. A cratera que se abriu na BR-070 deixou a rodovia parcialmente interditada pelo Corpo de Bombeiros, A área próxima ao buraco com cerca de quatro diâmetros foi isolada para evitar acidentes, e apenas a parte da rodovia sentido Centro e Cuiabá está liberada.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias