O Prefeito de Vila Rica – MT, Luciano Marcos Alencar, determinou ao Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal de Vila Rica, a execução do trabalho topográfico, para a elaboração de memoriais descritivos e mapas, visando a regularização do loteamento do Bairro Vila Nova, para que os moradores recebam as escrituras públicas definitivas dos seus lotes urbanos.
O bairro Vila Nova é o mais populoso do Município de Vila Rica, com aproximadamente 3.000 habitantes, e tem em sua extensão territorial, 35 quadras, 534 lotes, sendo que 503 lotes já estão ocupados com áreas Comerciais e Residenciais e apenas 31 lotes no bairro estão vagos.
Com a entrega das escrituras públicas aos moradores do Bairro, o Prefeito Luciano Alencar vem cumprido com seu trabalho de socialização, os proprietários com as escrituras definitivas serão os legítimos donos, e também poderão efetuar financiamentos junto as instituições bancárias para melhora de suas residências, e realizar investimentos com as instituições financeiras.
A Secretária de Administração, Aldaci de Fátima Brambila, ao conceder entrevista a imprensa local no dia 11/6/2013, afirmou que a administração municipal através da Área Social, esta se destacando pelas inúmeras obras já realizadas nestes primeiros 05 meses de Governo, e fez questão de lembrar que o compromisso social vem sendo cumprido, ela salientou ainda a recuperação das estradas vicinais do interior que em alguns casos estavam a mais de 10 anos estavam abandonadas.
Autor: Jornal da Noticia com Assessoria