Um foragido da Justiça foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) depois de tentar fugir de um bloqueio da Polícia Militar Rodoviária, em Pontal do Araguaia (MT). O suspeito tinha um mandado de prisão por homicídio.
De acordo com as informações da PM, militares realizavam um bloqueio na antiga barreira do posto fiscal da SEFAZ, em Pontal Araguaia, quando deram ordem de parada para dois ocupantes em uma motocicleta. A dupla não obedeceu a solicitação e tentou fugir, no entanto, foram alcançados nas proximidades do Auto Posto Dume. Os suspeitos posteriormente foram conduzidos à Central de Flagrantes da PM na cidade de Barra do Garças (MT).
Durante checagem, constatou-se um mandado de prisão em aberto para o passageiro da motocicleta, expedido pela comarca de Barra do Garças pelo crime de homicídio. A Yamaha/Fazer utilizada na fuga foi apreendida e conduzida para o pátio do Detran. Já o condutor da moto também foi multado e encaminhado junto ao foragido da Justiça para a Delegacia de Polícia Civil.
Autor: Redação AMZ Noticias