Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025

Chega de comodismo e de egocentrismo... Brasil mostra a tua cara!!!




COMPARTILHE

Uma coisa interessante de se observar temos 188 milhões de brasileiros, apenas 255 mil saiu às ruas para protestar, mas todo mundo nas redes sociais virou patriota com bandeiras e símbolos nacionais. Fazer protesto no comodismo é fácil, é preciso ir as ruas com a cara limpa e mostrar para que veio. 

Eu não preciso colocar uma bandeira ou símbolo brasileiro para mostrar meu apoio às manifestações, pois diariamente faço a minha parte como cidadão brasileiro, e se estivesse em São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá, etc, estaria na rua fazendo protesto com a cara limpa sem precisar esconde-la. 

Patriotismo é bem mais que um avatar patriota, é discutir ideias, buscar entender a democracia, buscar entender os malefícios que o governo omisso está fazendo ao nosso país. 

Quantos são os que me chamaram e me chamam de polêmico quando mobilizei o Araguaia em busca de soluções com o protesto "Divisão do Estado", quantos me chamaram de burro quando mobilizei Confresa em busca de melhorar as atividades culturais para os promotores de cultura do município, agora vejo essas mesmas pessoas que NUNCA saíram nas ruas colocando BANDEIRINHA e dizendo que é mobilizador e patriota. 

Chega de comodismo e de egocentrismo, o Brasil precisa de pessoas corajosas e não pessoas que só sabem criticar por trás de um computador no anonimato, muitos inclusive usando blogs difamatório, outros usando perfis fake nas redes sociais. BRASIL MOSTRA A TUA CARA! 

 

Leandro Lima, jornalista e Youtuber e Colaborador do Jornal da Noticia


Autor: Leandro Lima


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias