S�bado, 25 de Julho de 2026

Homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva judicial em Cocalinho




COMPARTILHE

No último domingo, a Polícia Militar de Cocalinho foi acionada por uma mulher a qual relatou que teria sido vítima de violência doméstica por parte do seu esposo. Prontamente a GUPM deslocaram até ao local, onde foi feita a prisão do suspeito e entregue na delegacia local.

 Na delegacia a vítima, mediante medida protetiva, não quiz prosseguir com a denúncia, sendo assim o suspeito foi colocado em liberdade. Ontem, dia 28, novamente a guarnição foi acionada pela vítima, narrando que outra vez teria sofrido agressão por parte do suspeito.

Com a decisão judicial em mãos (medida protetiva onde reza que o suspeito deverá manter no mínimo 300 metros de distância da vítima), a PM foi até o endereço citado e encontrou o suspeito saindo da residência da vítima, descumprindo assim a ordem judicial despachada pelo Juiz desta Comarca. O suspeito foi detido foi entregue na Del.Pol. local onde ficará a disposição da justiça.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias