Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Familia procura por homem desaparecido após sair de Cuiabá para pescar em em rio da região Araguaia




COMPARTILHE

Wagner Franco Correa, 41, desapareceu na Sexta-feira Santa (15), após sair de Cuiabá para pescar na região Araguaia de Mato Grosso. A família está atrás de notícias de seu paradeiro e registrou o sumiço junto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.

Segundo a esposa de Wagner, Anny Caroline, o marido havia saído no feriado para ir pescar, sozinho. O último contato foi uma mensagem avisando que iria descer para o rio.

“Ele foi para Água Boa e, provavelmente, encontrou um guia que o levou sentido a cidade de General Carneiro”, disse Anny. O celular de Wagner teve sinal na noite de segunda-feira (25), pois as mensagens foram recebidas, porém não foram respondidas. Logo após, o aparelho voltou a ficar sem sinal.

O desaparecido saiu de casa usando blusa, bermuda de tactel da cor verde água, tênis e mochila preta. Ele tem uma tatuagem no braço esquerdo escrito Larissa. A esposa informou que Wagner é da cidade de São Paulo e mora há apenas 8 meses em Cuiabá. O casal tem uma filha de apenas 1 mês.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Wagner, pode entrar em contato com sua esposa Anny, pelo telefone (65) 9 9257-5303, ou pelos telefones disponibilizados pela Polícia Civil (65) 3901-4823/4825 ou (65) 9 9982-77-66.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias