Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

AMNA realiza reunião em Cuiabá para debater os problemas do Araguaia




COMPARTILHE

A Associação dos Municípios do Norte Araguaia (AMNA) realiza em Cuiabá, na quarta feira, dia 10 de julho, uma reunião com todos os prefeitos da região Norte Araguaia, o ato esta previsto para se iniciar às 15 horas do horário local.

De acordo com Gilmara Costa, Assessora de Comunicação da Associação dos Municípios do Norte Araguaia (AMNA), a pauta da reunião terá como temas principais, a apresentação dos projetos de iluminação pública (superpostes),os projetos para resíduos sólidos (aterros sanitários) e a discussão sobre o Kit Diesel.

Também estarão sendo debatidos na reunião, assuntos ligados a Regularização Fundiária e pavimentação da MT 100, e da BR158.

Segundo Gilmara, os prefeitos vão discutir ainda, o andamento das obras do Programa MT Integrado e a viabilização do PNHR (Plano Nacional de Habitação Rural).

A reunião contará com as presenças das autoridades municipais, e também do Deputado Estadual, Baiano Filho, do Engenheiro Elétrico, Luiz Fernando, do Superintendente do INCRA, Valdir Barranco, e da equipe de técnicos de órgãos federais de Brasília, entre outros.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias