Quinta-Feira, 23 de Julho de 2026

Bezerra vê o barco petista balançar e já defende o fim da aliança política




COMPARTILHE

O presidente do PMDB de Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, parece não ter entendido o recado vindo das ruas, pedindo mudanças, no 7º Encontro Regional do PMDB, realizado em Várzea Grande, Bezerra um dos maiores beneficiados com as ações do petismo em Mato Grosso, defendeu uma ruptura com o governo da presidente Dilma Rousseff, é o que diz uma matéria do site cuiabano RDNews.

O deputado deve ter esquecido que recentemente,  esteve envolvido com outros cardeais do PMDB, na discussão da reeleição de Dilma e Michel Temer, e que segundo as fontes do partido, ele mesmo avalizou a dupla para uma nova disputa pelo Palácio do Planalto.

O velho líder tambem parece um pouco alheio, com o clamor das ruas, pois seu partido esta envolvido na crise até o pescoço, os casos mais escandalosos de Brasília envolvem a alta cúpula do PMDB, vejam só o caso das Farras Aéreas Brasileiras, envolvendo cardeais peemedebistas, que usaram jatos da FAB para fins diversos.

Na verdade o líder peemedebista parece entender que o barco naufragou, e o PT dificuldades redobradas para ganhar uma nova eleição, então o negocio é pular fora, provando assim mais uma vez os atos fisiologistas do qual o partido é acusado.

O PMDB nacional é conhecido como o partido da barganha brasileira, mesmo sendo o maior partido do país, ele não lança candidatos a presidente, porque segundo fontes é  uma forma de atender interesses individuais de seus lideres regionais, assim ele sempre apoiará todos os presidentes, em um sistema onde o mesmo nunca será oposição sempre barganhando cargos pelo poder.

Veja a matéria do site RDNews.

Cacique do PMDB afirma que petistas implodem governo 

http://www.rdnews.com.br/noticia/bezerra-critica-pt-e-ja-defende-reavaliar-a-alianca-com-dilma


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias