Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Mulher corre pela rua de roupas íntimas para escapar de ser morta pelo companheiro em Gurupi




COMPARTILHE

Dois casos de violência contra mulher foram registrados entre a noite de sábado (2) e madrugada de domingo (3) na região sul do estado. O primeiro ocorreu em Gurupi, onde um homem foi preso por tentativa de feminicídio após esfaquear a companheira. A vítima correu pela rua apenas de roupas íntimas para escapar de ser morta.

A Polícia Militar foi chamada, por volta das 21h20, depois que a vítima saiu correndo de uma casa no centro da cidade para buscar ajuda após ser esfaqueada. A mulher de 34 anos contou que havia sido ameaçada de morte várias vezes pelo companheiro de 20 anos.

No momento da agressão o homem alegou desconfiar de uma traição e deu dois golpes na companheira, provocando perfurações no braço esquerdo e nas costas. Ela correu pela rua até que os vizinhos viram a situação e ligaram para a Polícia Militar. A mulher foi encontrada no chão apenas com roupas íntimas e informou que o companheiro havia fugido pelos fundos da casa.

Segundo a polícia, o homem começou a saltar muros até ser cercado e detido atrás de uma pilha de tijolos a uma quadra de distância. Ele foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Gurupi. O médico plantonista informou à polícia que ela não corria risco de morte.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias