Aleic Antunes Silva, 26 anos, que estava desaparecido desde as 17h30 deste domingo foi encontrado por amigos e policiais infelizmente morto com sinais de enforcamento e facada no pescoço, em uma fazenda entre a cidade de Canarana e o distrito de Serra Dourada.
Ele havia saído juntamente com dois jovens conhecidos por Junior e Claudinei que simularam comprar o seu carro um Celta Preto.
O veículo já havia sido localizado por volta das 10h e apreendido pelos policiais da delegacia de polícia de Canarana.
Os dois suspeitos de terem assassinado Aleic foram presos, e vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte).As informações foram confirmadas ao Água Boa News pela polícia civil de Canarana.
O corpo foi transladado para Água Boa, onde residem a família da vitima,os amigos e familiares estão indignados com a brutalidade dos criminosos, pois o jovem além de trabalhador e honesto, era amante de som automotivo e tinha um círculo muito grande de amizades.
O corpo de Aleic está sendo velado na Casa Mortuária em anexo ao Cemitério Municipal e o sepultamento está previsto para às 17h desta terça-feira.
Segundo informações dos familiares o jovem estava trabalhando como vendedor de produtos Batavo e um dos suspeitos de ser um dos assassinos conhecido por Junior era conhecido da vítima inclusive já havia vindo de Canarana para Água Boa juntos.
Autor: Água Boa News