Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Acidente entre carro funerário e carreta em trecho da BR158 no Sul do Pará deixa dois feridos




COMPARTILHE

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo um carro funerário e uma carreta em um trecho da BR-158 localizado entre Santana do Araguaia e Casa de Tábua, no estado do Pará. O fato foi registrado na manhã de domingo (12). De acordo com as informações obtidas pelo SBT Confresa, o carro funerário pertence à uma empresa de Confresa (MT). 

As causas do acidente que ocorreu na BR-158 ainda estão sendo apuradas. Mesmo com a gravidade do acidente, os motoristas de ambos veículos saíram com vida. O condutor do carro funerário fraturou um dos braços e passou por cirurgia em Redenção-PA. Ele ainda segue internado sob cuidados médicos. Já o motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves.

 


Autor: AMZ Noticias com Top FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias