O vídeo intitulado “O show das poderosas”, uma paródia do clipe da Anitta, estrelado por jogadores do Cuiabá Arsenal, já passou de 100 mil acessos no youtube. O clipe foi uma criação da FCS Bem Pensado, agencia de publicidade de Cuiabá, para promover a partida entre a equipe cuiabana com o time paulista do Brasil Devilz, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo ocorre no sábado (10/08) no estádio Dutrinha, na capital.
“Quando recebemos a proposta de fazer o vídeo achamos que era brincadeira. Fizemos a coreografia em meio a risadas e na frente de nossos companheiros de time, levou cerca de 2 horas para concluir. Não imaginávamos que ficaria tão bom”, comenta a estrela principal do clipe, o defensive end, Jadson Brito. Segundo ele, os amigos, a família, incluindo a esposa Daniela, e também os torcedores, assim que viram o vídeo, aprovaram de imediato a iniciativa.
Em poucas horas o clipe começou a ser comentado nos principais canais de mídia especializada em esporte do país. De acordo com o presidente da equipe, Orlando Ferreira, embora os vídeos da equipe tenham a intenção de alcançar um grande público, a dimensão do ‘Show das Poderosas’ superou todas as expectativas. “Estamos muito felizes com a repercussão e mais ainda com o carinho que a equipe está recebendo do público”.
Os vídeos criativos são característica do Cuiabá Arsenal, que costuma se comunicar de maneira leve e até irreverente com o público. Eles podem ser encontrados no canal da equipe no youtube ou na página do facebook. “Esta é a forma que encontramos de nos aproximar dos torcedores”. Para isso, a equipe tem o apoio da FCS Bem Pensado, fomentadora das ideias e responsável pela edição dos vídeos, da Universidade de Cuiabá (Unic) que fornece o estúdio e, principalmente os jogadores que sempre estão dispostos a mais um desafio.
Veja o clipe ‘Show das Poderosas’ do Cuiabá Arsenal:
Autor: Caroline Pinow - Jornal da Noticia