Quinta-Feira, 23 de Julho de 2026

Prefeita de Palmas faz novas mudanças no secretariado da capital do Tocantins; veja os nomes




COMPARTILHE

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), publicou nesta segunda-feira (25) mais uma reforma administrativa no primeiro e segundo escalão do município. As mudanças no secretariado têm sido uma constante no mandato e desta vez buscam dinamizar o ritmo dos projetos e ações que estão em andamento, segundo o município.

A última reforma feita por ela tinha sido em janeiro deste ano, quando fez algumas trocas entre secretários, exonerou alguns nomes e indicou outros. No ano passado a prefeita tinha feito uma profunda mudança, não só nos titulares, mas na própria estrutura do município – medida que acabou sendo desfeita, em parte, pouco tempo depois.

Desta vez foram exonerados dois secretários, dois presidentes e outros dois secretários executivos. Além de indicar substitutos, também houve nomeação de secretários-executivos em outras áreas.Uma das principais mudanças foi a nomeação de Eliezer Moreira de Barros como presidente da Agência de Transporte Coletivo de Palmas. O cargo era ocupado cumulativamente, desde a criação da agência no fim do ano passado por Fábio Barbosa Chaves, que segue como secretário de assuntos fundiários. Veja as mudanças abaixo:

Exonerados:

Secretária-executiva do Gabinete da Prefeita - Talitha Cristina Tozzi Zemuner

Secretário municipal de Transparência e Controle Interno - Eliezer Moreira de Barros

Presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente - Carlos Roberto Braga do Carmo

Secretário-executivo da Agência de Transporte Coletivo de Palmas - Odenilson dos Santos

Secretária municipal de Comunicação - Ivonete Pereira Motta

Presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas - Cristian Sendic Sudbrack

Nomeados e designados

Presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos - Talitha Cristina Tozzi Zemuner

Presidente da Agência de Transporte Coletivo de Palmas - Eliezer Moreira de Barros

Presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente - Luzimeire Ribeiro de Moura Carreira

Secretário municipal de Desenvolvimento Rural - Carlos Roberto Braga do Carmo

Secretário municipal de Comunicação - Julio Cesar de Prado Domingos

Secretário-executivo municipal de Parcerias e Investimentos - Walter Nunes Viana Júnior

Secretária-executiva do Gabinete da Prefeita - Ivonete Pereira Motta

Secretária-executiva municipal de Comunicação - Elaine Regina Guimarães de Menezes

Secretário-executivo de Defesa do Consumidor da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos - Cristian Sendic Sudbrack

Controlador-geral do Município responderá interinamente pela Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno - André Fagundes Cheguhem (designado)


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias