Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Zé Henrique e Gabriel lamentam situação envolvendo show sem público em Barra do Garças




COMPARTILHE

No ultimo sábado (16), A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel fez em um show, mas o público não compareceu. Segundo os artistas, a apresentação teria sido realizada em comemoração ao aniversário de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, na Expoleste. Depois, os artistas publicaram um vídeo nas redes sociais comentando sobre o evento. Veja as explicações no link a seguir https://www.instagram.com/p/Cxgf3jLJOkr/

A Prefeitura de Barra do Garças informou, por meio de nota, que não foi responsável pela contratação da dupla para a 38ª Expoleste e que recebe financiamento dos cofres públicos. Segundo o orgão, o show de Zé Henrique e Gabriel foi um evento contratado por uma empresa privada.

A reportagem também entrou em contato com um dos produtores do Expoleste, que informou que o evento não contatou a dupla, foi uma empresa privada fez o contrato com os artistas. No vídeo, os artistas falaram que o público do show foi apenas as pessoas que trabalhavam no evento. Apesar do ocorrido, os cantores fizeram o show completo, seguindo até o final do repertório.

"O que nos causou tristeza e um pouco de indignação foi o motivo que a dupla foi contratada, para cantar no aniversário da cidade, ou seja, era uma festa para a população", disse o cantor Zé Henrique.A dupla também comentou sobre o local onde foi realizado o show. Zé Henrique e Gabriel ficaram conhecidos pela música 'Dona do meu destino' e 'Casa comigo'. A dupla possui 22 anos de carreira com nove álbuns e 3 DVDs gravados.

Segundo Zé Henrique, no dia da apresentação acontecia a Expoleste e a dupla não estava na grade de artistas contratados para o evento. Mesmo assim, o show foi realizado dentro do espaço onde acontecia a exposição. "Fomos contratados para fazer o aniversário da cidade, então é um show para o povo, com verba pública e a população não ficou sabendo", ressaltou.

Diante do fato, a dupla publicou um esclarecimento nas redes sociais e afirmou que haviam sido contratados por uma empresa particular para a comemoração de aniversário da cidade. "O que chateia a gente não é não ter público, o que nos chateia é a população não saber do show, o trabalhador, um show gratuito, até porque cantar para 20 pessoas ou 20 mil para gente é indiferente, a gente vai fazer com mesmo amor e com mesmo carinho", disse o cantor Gabriel. 

38ª Expoleste - A 38ª edição da Expoleste aconteceu entre os dias 13 e 17 de setembro, no Parque de Exposições de Barra do Garças. A feira teve exposições de animais, competições de rodeio, leilões, mostras de máquinas e equipamentos agrícolas, além de palestras sobre os temas do setor.

O evento também contou com uma área para startups e empresas que apresentam soluções para o agronegócio. Dentre os artistas que se apresentaram na feira estão Bruno e Marrone, Hugo e Guilherme, Raça Negra, Murilo Huff e Clayton e Romário.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias