Segunda-Feira, 17 de Marco de 2025

Aumento na conta de luz para 2024 é estimado entre 6,5% e 10,41% em todo o país; veja como economizar




COMPARTILHE

Com o aumento previsto nas contas de luz em 2024, a Enersim surge como uma solução inteligente e inovadora em Mato Grosso, oferecendo aos consumidores uma oportunidade de redução de até 20% no valor da fatura, de forma gratuita e sem compromissos a longo prazo.

Recentes previsões da Abrace alertam para um possível aumento significativo nas contas de luz no Brasil, superando a inflação calculada para o ano e atingindo entre 6,58% e 10,41% em média. Essa situação coloca o Brasil como o país mais impactado entre os membros da OCDE.

Veja aqui como pagar menos a sua conta de luz através da Enersim Energia Solar

Diante desse cenário desafiador, a Enersim destaca-se por sua gestão em geração de energia compartilhada. Agora, apresenta uma oportunidade única para os consumidores mato-grossenses, permitindo uma redução expressiva na conta de luz, sem custos iniciais, taxas de adesão, ou necessidade de instalação de painéis.

O processo de adesão à Enersim é totalmente digital, proporcionando segurança e conforto aos consumidores. Basta fazer uma simulação no site da Enersim e enviar a última fatura de energia via WhatsApp. Empresas e pessoas físicas que gastam mais de R$ 500,00 por mês podem aproveitar essa oportunidade, garantindo uma economia expressiva na conta de luz. Além disso, a Enersim oferece uma alternativa sustentável, consumindo energia limpa e renovável.

Os associados à Enersim não apenas economizam na conta de luz, mas também têm acesso ao EnerClub, um clube de vantagens com descontos, benefícios e itens gratuitos em mais de 300 empresas, ampliando ainda mais os benefícios para os consumidores.

Diante do panorama desafiador da energia em 2024, a Enersim destaca-se como uma escolha inteligente para aqueles que buscam economia e sustentabilidade. Clique aqui para conhecer mais detalhes e iniciar sua jornada para uma conta de luz mais econômica e sustentável.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias