Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Policia prende suspeito de ameaçar viúva de comerciante assassinado em tabacaria de Barra do Garças




COMPARTILHE

A viúva do comerciante Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 58 anos, morto na última sexta-feira (24) dentro da própria tabacaria em Barra do Garças (MT), acionou a Polícia Militar de Aragarças (GO) tarde desta quarta-feira (29) após ser ameaçada no trabalho. 

A família também possui uma tabacaria no município goiano. Segundo a vítima, o homem chegou no estabelecimento comercial, se identificou como membro de uma facção criminosa e impediu que os clientes entrassem no local. 

Ainda de acordo com ela, o suspeito disse que tinha recebido da organização criminosa a missão de vigiá-la, chegando a afirmar que um dos membros da facção havia executado o marido dela. O homem foi localizado pelos agentes na frente do estabelecimento. Conforme a polícia, o suspeito possui passagens criminais, inclusive, pelo crime de homicídio. 

Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de integrar, promover associação criminosa, ameaça, apologia ao crime e perturbação do trabalho alheio. A execução do comerciante está sendo investigada pela 1° Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças. O crime está supostamente ligado à venda de cigarros.

 


Autor: Redação AMZ Notícias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias