Quinta-Feira, 23 de Julho de 2026

Criminosos sequestram 14 funcionários de empresa em Mato Grosso e 03 são encontrados mortos




COMPARTILHE

Criminosos sequestraram 14 funcionários que estavam no alojamento de um empresa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na quinta-feira (29). Segundo o tenente Wanderson da Silva Sá, três deles foram encontrados mortos. As vítimas foram identificadas como Thalisson Ferreira da Silva, Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos filho.

O tenente explicou que a ocorrência começou no início da tarde, quando algumas pessoas encapuzadas chegaram no alojamento e sequestraram os trabalhadores. No entanto, a Polícia Militar só foi acionada por volta das 20h.Durante a madrugada, nove vitimas foram encontradas vivas. Já na manhã desta sexta (31), a polícia achou outras duas vítimas vagando pela cidade, sem dar informações do caso, e as outras três já sem vida.

“Há indícios de envolvimento referente à associação criminosa nesse caso. Fizemos a checagem dos três, e há passagem por tráfico de entorpecentes, uso de entorpecentes, furto qualificado, estelionato, entre outras”. explicou. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Autor: AMZ Notícias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias