Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Em ato de covardia, idoso cego de 77 anos é brutalmente espancado em Confresa




COMPARTILHE

Um ato de extrema crueldade e covardia chocou a população de Confresa, um homem de 77 anos foi agredido brutalmente por um jovem de 22 anos depois de pedir para que o volume de um aparelho de som fosse baixado, o fato aconteceu neste sábado (21.09) ás 21hs40min no bairro Vila Nova.

De acordo com as informações repassadas a Agência da Notícia, o aposentado Albertino Soares da Silva que é cego e ainda tem deficiência auditiva passou por momentos de horror nas mãos do suspeito Gilmar Alves dos Santos de 22 anos.

Segundo a Polícia Militar na casa onde moram o jovem e o idoso estaria acontecendo uma festa regrada a álcool e em determinado momento o aposentado incomodado com o barulho pediu para que Gilmar baixasse o som, foi quando as agressões aconteceram.

Gilmar pegou um martelo e uma faca e desferiu um golpe de cada contra o rosto do idoso, não satisfeito o agressor jogou álcool e atirou fogo na cabeça do aposentado e em seguida jogou água.

A Polícia Militar se deslocou até o local onde encontrou o suspeito e aposentado bastante machucado, de imediato foi dada voz de prisão a Gilmar que negava o crime. O idoso contou aos policiais que o jovem seria o autor do crime contra ele, além de uma testemunha contar a PM que Gilmar teria agredido o homem.

O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa com séria queimaduras e lesões pela face, já o suspeito foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias