Na terça-feira dia 29/10 os moradores da Rua Industrial no Bairro Vila Nova passaram por um grande susto no começo da noite com a queda de todo o teto da Igreja Tabernáculo da Fé em Confresa.
Segundo informações repassadas a Agência da Notícia pelos vizinhos da Igreja, o barulho assustou. “Foi um grande susto, ainda bem que não tinha ninguém lá dentro e não machucou ninguém”, contou uma vizinha da Igreja.
Em entrevista a Rádio Continental FM o pastor da Igreja, Eracildes Salomão Condes, contou que poucas horas antes do começo do culto no templo que acontece sempre às 19:30 hs, o teto juntamente com toda estrutura metálica e o forro desabaram causando um prejuízo estimado de cerca de R$ 10 mil.
“Foi de repente, mas por um milagre ninguém se feriu, somente danos materiais, mas isso a gente recupera logo”, disse o Pastor.
Autor: Agencia da Noticia