A Prefeitura Municipal de Vila Rica realizará no dia 10 de novembro, processo seletivo nº 001/2013 para o cargo de Agente Comunitário de saúde do município.
A prova será realizada das 8:00 horas as 18:00 horas horário de Cuiabá, na escola Ilma Valadares de Aragão situada na avenida das palmeiras, bairro cidade jardim.
O processo seletivo conta com 140 (cento e quarenta) inscritos e segundo o Presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, Hely Clodoaldo Afonso Fernandes, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 60 (sessenta), minutos no recinto de realização da prova, portando documento original de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta.
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo alerta aos candidatos que aqueles que chegarem após o horário especificado, não poderão entrar para se submeter às provas.
Autor: RadCom Eldorado FM