Quinta-Feira, 23 de Julho de 2026

Departamento de Água de Várzea Grande promove Semana de Prevenção de Acidentes




COMPARTILHE

Servidores do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) estão empenhados em organizar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). O evento será realizado de 02 a 06 de dezembro, na sede do Departamento. A SITAP tem o objetivo de conscientizar os trabalhadores sobre a saúde e segurança no trabalho, além da prevenção de acidentes.

Segundo a assistente social do DAE/VG, Grace Stre, durante a SIPAT, serão realizadas atividades envolvendo os servidores, promovendo a conscientização com palestras, avaliações médicas, ginástica laboral, apresentações culturais, entre outros. “Estamos nos reunindo semanalmente para pontuar todos os detalhes do evento. A participação e dedicação da equipe são gratificantes, pois é para um bem coletivo dos colegas de trabalho”, ressaltou.

Comissão organizadora: coordenador da SIPAT, Sergio Fernandes da Silva, vice-presidente da CIPA, Kelly Cris Almeida de Souza, a coordenadora de projetos DAE/VG, Michelle Stry Rosado, membro da CIPA, Silma Maria de Santana, a secretaria da engenharia, Luciane Neves Bispo, a atendente comercial, Ronélia Luzia Leite da Silva, o fiscal de corte, José Marques da Silva, o fiscal de cortes, Bento Santos, o encarregado de equipe, Nicolaw Silva Neto e a auxiliar de saneamento, Sara Cristina dos Santos.

A SIPAT - É um evento obrigatório nas empresas instaladas no Brasil segundo a legislação trabalhista. O evento  é organizado anualmente pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), em conjunto com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).


Autor: JornaldaNoticia com Tatiane Salles


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias