Terca-Feira, 21 de Abril de 2026

Comunidade vai às urnas e elege diretores das Escolas Estaduais em Vila Rica




COMPARTILHE

A Comunidade escolar elegeu novas diretorias das Escolas Estadual Vila Rica e Professora Maria Esther Peres, para o biênio 2012/2013. A votação transcorreu com muita tranqüilidade em todo período que estiveram abertas as urnas em ambas as escolas, das 08 às 20 horas, durante todo dia 13/12.

A Escola Vila Rica teve uma única candidata, a professora Ivonete Fátima Pilatte. Nesse caso o eleitor votou na opção sim ou não. A maior parte da comunidade escolar votaram na opção SIM, elegendo a professora Ivonete, com 244 votos, contra 159 , 05 nulos e 03 branco. Totalizando 411 votos de toda comunidade escolar. 

A eleição na Escola Professora Maria Esther Peres, teve dois candidatos, a professora Marinete Moras e o professor Vilson Modesto Santana. A professora Marinete obteve 220 votos, contra 657 confiados ao professor Vilson Santana, 07 votos brancos e 10 nulos. Um total de 894 eleitores compareceu as urnas. Os eleitos assumirão o cargo de diretores no dia 03 de janeiro de 2012, para um mandato de dois anos.


Autor: RadCom Eldorado Fm


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias