Domingo, 07 de Dezembro de 2025

19 de dezembro, parabéns Canabrava do Norte por seu 22° aniversario, então venha!!!




COMPARTILHE

Canabrava do Norte surgiu no início da década de cinquenta, quando os pioneiros desbravadores Elias Bento e Marinho, liderando uma leva de posseiros, a maioria goianos e maranhenses, fixaram-se na região.

Somente nos ano noventa foi criado o município, pela a Lei Estadual nº 5.896, de 19 de dezembro de 1991.  Desbravando se do município de Porto alegre do Norte; Lázaro Agustinho de Almeida, foi o primeiro prefeito da nossa querida cidade.

A Nossa querida Canabrava do Norte completa mais um aniversário e gostaria de parabenizar os Canabravense. Gente que, com seu trabalho diário, constrói a pujança da cidade. Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram, e constituíram família.

Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum. Orgulhosamente me insiro no rol daqueles que saúdam a cidade pelos seus 22 anos de criação, dizendo Canabrava venha !!!

Graças a isso e ao seu povo trabalhador, ordeiro e determinado, Canabrava, enchendo-nos de orgulho e fazendo com que apliquemo-nos cada vez mais a defender essa terra e a nossa gente.

Sabemos que as dificuldades são grandes na área de desenvolvimento da nossa querida cidade, há ainda precisamos muito dos interesso político para melhor a nossa cidade na área social, na educação, saúde e estrada, parabéns pela conquista da tão sonhada pavimentação asfáltica rumo a BR 158.

Parabéns Canabrava! Parabéns à nossa população. Vamos nos unir ainda mais a partir desta data, porque juntos nós podemos mais, sempre!

 

*Geraldo Sousa é graduando em Enfermagem, Presidente do GRASA (Grupo de Ação Social do Araguaia) e filho de Canabrava do Norte


Autor: Geraldo Sousa


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias