Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Barcelona quer Felipão para seu comando após a Copa do Mundo, diz emissora inglesa




COMPARTILHE

O Barcelona quer o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para comandar sua equipe de estrelas após a Copa do Mundo de 2014, a afirmação foi feita por uma matéria da emissora inglesa Sky Sports.

Segundo Graham Hunter, jornalista inglês que vive na Espanha e trabalha para o canal Sky Sports, Luiz Felipe Scolari pode ser o novo técnico do Barcelona a partir de julho do ano que vem. Perguntado sobre a permanência de Tata Martino à frente da equipe catalã para a próxima temporada, o Hunter apostou na contratação de Felipão.

"Suspeito que Martino não fique. Acredito que a ideia do presidente seja trazer Scolari depois da Copa do Mundo", afirma sucintamente o jornalista, que é responsável por cobrir o Barcelona e o futebol espanhol em geral desde 2001.

Paralelamente, a imprensa argentina também especula a saída de Martino do clube catalão. De acordo com o jornalista Fabián Godoy, o treinador está incomodado no comando do clube. O descontentamento seria fruto principalmente das comparações que alguns torcedores insistem em fazer entre o estilo de jogo atual do Barça e o usado por Pep Guardiola quando o espanhol treinava o time. Em declaração recente, Tata Martino surpreendeu ao dizer que ninguém no Barcelona é imprescindível, inclusive o treinador.

Caso a contratação de Felipão pelo Barcelona se concretize, o técnico só assumirá a equipe catalã após a disputa da Copa do Mundo, torneio no qual comandará a Seleção Brasileira entre os meses de junho e julho do próximo ano. 


Autor: ESPN Brasil


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias