Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Corpos do casal morto em acidente de Alto Boa Vista são transladados para o Tocantins




COMPARTILHE

Os corpos do casal, Anderson e Irani, mortos na manhã da sexta-feira, dia 3, em um acidente de carro no interior do município de Alto Boa Vista foram transladados para a cidade de Pontinópolis no Tocantins.

Moradores de Barra do Garças, eles voltavam de uma viagem ao Tocantins e aproveitavam para visitar outros familiares na região. De acordo com a Polícia Civil, o veículo onde estavam capotou e bateu contra um poste, que caiu sobre as vítimas. O excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.

Quanto a Polícia chegou ao local do acidente, conhecido como estrada Dom Pedro, porque corta um projeto de assentamento com este nome, as vítimas já estavam sem vida. A primeira informação seria que ambos teriam morrido carbonizados, o que não veio a se confirmar.

A primeira parte do velório ocorreu em Alto Boa Vista, e algumas horas depois, ambos os corpos foram transladados para o Tocantins, estado de origem de seus familiares.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias