O prefeito de São Félix do Araguaia, José Antônio (Baú), esteve esta semana vistoriando as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ao seu lado estava à secretária de saúde Gildenia.
O prefeito avaliou como positivo o andamento dos trabalhos, que mesmo no período de chuvas estão progredindo, o que lhe deixa confiante que o prazo de finalização da obra será cumprido dentro do previsto.
Uma vez pronta, o município de São Félix do Araguaia será o primeiro da região Norte Araguaia a contar com o serviço de atendimento de urgência e emergência, desenvolvido em todo o país pelo governo federal. “São Félix se tornara exemplo quanto ao atendimento público de saúde na região. Essa obra é de extrema importância para a população”, destacou Baú.
A previsão é que a unidade seja inaugurada no segundo semestre deste ano, quando então começará a ser erguido um Pronto Atendimento Municipal, reforçando ainda mais a qualidade e agilidade no atendimento.
Autor: Agencia da Noticia