Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

População quebra a cadeia e tenta linchar homem que matou menor em Paranatinga




COMPARTILHE

Populares se revoltaram na porta da Cadeia Pública do município de Paranatinga durante a tarde e noite de terça-feira (25) após Jefferson Aparecido da Cruz confessar o estupro e assassinato da garota Kymberli, de 9 anos. Os moradores exigiam que Jefferson fosse libertado pela Justiça para que os próprios populares o linchassem fora da cadeia.

De acordo com o diretor da Cadeia Pública da cidade, José Castro Neto, um tumulto se formou do lado de fora e a porta da frente, que dá acesso ao corredor do local, foi quebrada pelos moradores.  Inclusive, uma mulher que foi flagrada dando ponta-pés na porta foi detida, porém liberada poucas horas depois do ocorrido.

“Mais de cem pessoas foram ao local armadas com pedaços de madeiras e pedras, querendo que Jeferson fosse solto para que a sociedade fizesse justiça com as próprias mãos. O crime abalou a todos, a família da criança mora aqui, os pais estão inconsoláveis e o homem que matou a menina estava preso aqui. Por isso, causou esse tumulto todo”, disse o diretor Castro Neto.

Após a tentativa de invasão no local, a justiça determinou que Jeferson fosse transferido para a Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, local onde aguardará o julgamento que ainda não foi marcado.

O CRIME

Jefferson confessou estuprar e matar Kymberli no último sábado, após ela sair da casa para buscar um papel higiênico para acender uma churrasqueira.

Segundo informações da polícia local, Jefferson levou a menina para uma região de mata, cometeu o estupro, quebrou um dos braços da menina e a deixou no mato.

Morador da cidade, Jefferson é reincidente do crime, pois já cometeu estupro contra outra criança em Várzea Grande.


Autor: HiperNoticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias