S�bado, 25 de Julho de 2026

Percival Muniz diz que o povo e os políticos estão temendo sistema Taques de gestão




COMPARTILHE

O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS) declarou no domingo 27/04, em um programa noturno de televisão que as pessoas e os políticos não devem temer o senador Pedro Taques (PDT) que devem amar o candidato a governador.

O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS) declarou ontem a noite em um programa de televisão que as pessoas e os políticos não devem temer o senador Pedro Taques (PDT) que devem amar o candidato a governador.

De acordo com o prefeito, o histórico do senador Pedro Taques faz dele um forte candidato para assumir o Governo do Estado, mas é nítido que algumas pessoas e a grande maioria dos políticos estão temerosos caso o senador venha sair vitorioso nas próximas eleições.

Durante a entrevista, Percival mostrou preocupação principalmente com o sucateamento do Estado, e disse que independente de quem assumir o governo no próximo ano, terá muito por fazer e se tiver condições de fazer alguma coisa, já que os problemas em Mato Grosso são visíveis de norte a sul.

A preocupação de Percival é a mesma de milhares de mato-grossenses, já que as principais estradas do Estado estão tomadas por buracos, totalmente abandonadas, o sistema de saúde não funciona, está sucateado de ponta a ponta, com pessoas morrendo por falta de atendimento adequado, como também por falta de remédio, sendo que no ano passado medicamentos estavam perdendo a validade em depósitos, mas não era fornecido para população, sem falar da segurança que faz da nossa capital como uma das mais violentas do país, com várias execuções todos os dias. Se for falar da educação, quem não se lembra do maior período de greve já registrado na história da região.

“O povo clama por mudanças, mas não pode ficar com medo do novo, só não pode acontecer com o governo de Taques o mesmo que aconteceu com o governo de Silva, que trabalhou para atender as bases partidárias”, declarou o prefeito.


Autor: 24HorasNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias