A população de Porto Alegre do Norte está usando o “bom humor” em forma de protesto devido aos buracos que se formaram nas vias públicas. Na esquina da escola estadual Alexandre Quirino por exemplo, foi “plantado” um pé de coqueiro em um buraco que se formou na via pavimentada.
Na Avenida Beto Marco, na entrada do município uma placa “sinalizando” que o município é a cidade dos buracos também foi colocada, e em várias outras vias pública placas em forma de protesto foram colocadas pela população. Uma delas tem a frase de Boas Vindas. "Sejam bem vindos à Buracolândia".
Em entrevista ao Agência da Notícia, o prefeito Emival Freitas (PSD), disse que maquinários estão sendo revisados e por isso o trabalho de raparo está paralizado. "Uma máquina está com problema e um caminhão, foram encaminhados para Cuiabá, para fazer os devidos reparos, nós paramos todo o maquinário para galvanizar os pneus, portando, essa semana todos estão funcionando novamente e fará os devidos reparos", explicou Emival.
Ele disse que tem feito uma grande operação na zona rural de recuperação de estradas, e na zona urbana tem buscado recursos para asfaltar, pois o município precisa de asfalto para solucionar esses problemas.
Em relação ao buraco próximo a Alexandre Quirino, ele disse que a obra realizada no passado foi mal feita e sempre deu problema, toda vez que chove surge os buraco. "Nós estamos tentando resolver o problema, mas existem obras antigas que foram mal feitas e acabam dando problema toda vez que entra o período chuvoso", explicou Emival.
Autor: Agencia da Noticia