Brasília (03.03) – O senador José Medeiros, líder do PPS e vice-líder do Bloco Socialismo e Democracia (PSB, PCdoB, PPS e PSOL), assumirá cadeira como membro titular na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). “Chego a esta importante comissão para defender os interesses de Mato Grosso. A comissão tem relevantes contribuições para o estado e para o setor agropecuário brasileiro”, declarou o senador.
O senador afirmou que a agricultura está entre as atividades que mais benefícios geraram ao país, inclusive, segundo disse, tirando o Brasil de diversas crises econômicas. “Saímos de todas as crises pelas quais passamos, porque apresentamos uma agricultura forte. E Mato Grosso contribuiu substancialmente para isto”, enfatizou o parlamentar.
José Medeiros será ainda titular nas seguintes comissões do Senado Federal: Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT); e Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR). O senador atuará como membro suplente na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ); na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE); e na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).
Autor: Jornal da Noticia com Assessoria