Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Em Várzea Grande, mãe obrigava menina a manter relação com rapaz e o padrasto




COMPARTILHE

Uma mulher foi presa na noite deste sábado (14), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, acusada de obrigar a filha de 14 anos a ter relações com um rapaz de 19 anos, e ainda tinha conhecimento de que a menor era aliciada pelo próprio padrasto de 35 anos. O caso foi denunciado a policia por vizinhos da família, depois que a adolescente fugiu de casa  da mãe, Deizeani Rodrigues de Oliveira, 33 anos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, confeccionado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar o crime foi descoberto porque a menor fugiu de casa após sofrer a violência sexual por parte do “namorado”. Ela explicou a policia que a mãe mandou que ele tivesse relações com Luiz Henrique Lima de Moraes, 19, em troca o rapaz dava dinheiro para a genitora.

O padrasto da adolescente, Alenilson Vieira Santana, 35 anos, também foi acusado de abusar da menina, que contou para a mãe, que se manteve indiferente. Em depoimento a menor disse que o marido da mãe obrigava ela a beijá-lo, e passava a mão nas partes intimas dela. Os três acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, eles deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho tutelar foi acionado e investigará o caso.


Autor: FolhaMax


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias