Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

"Tive muita dificuldade de me soltar", diz Tamires sobre o ensaio de fotos sensuais




COMPARTILHE

Após sofrer com as oscilações de peso durante seu confinamento no "BBB15",Tamires agora vai estrelar seu primeiro ensaio sensual. A dentista, que desistiu do programa no dia 8 de março, participou de uma sessão fotográfica para o site Paparazzo, das organizações Globo, a exemplo de outras ex-participantes.

"Tive muita dificuldade de me soltar no momento das fotos, e acredito sim que possa mudar a imagem de menina que tenho, mas não tive essa pretensão", afirmou em entrevista ao UOL.

Durante sua permanência na casa, a dentista era conhecida por conta do recato com o corpo, sempre sendo vista usando short mesmo quando estava de biquíni. Fora da casa, Tamires disse que sofreu no momento de fazer as fotos.

"Fiquei com muita vergonha na hora", confessou, aos risos, antes de ressaltar: "Confesso que estou ainda, e mal quero ver o resultado". Apesar de ressaltar que a equipe do site a deixou bem à vontade, Tamires disse que ainda não conseguiu mudar "seu jeito envergonhado".

Mais leve

Tamires engordou pelo menos oito quilos durante sua permanência na casa do "BBB15", segundo dados da central de monitoramento e divulgados no site oficial do programa. Segundo ela, todos já foram devidamente perdidos por conta dos inúmeros compromissos, que só deixam com tempo para refeições rápidas e em pouca quantidade.

"Para as fotos, fiz tratamento estético todos os dias da semana, focando na celulite e também na retenção de líquido. Notei muita diferença e fiquei bastante feliz", afirmou. Fora do confinamento, a ex-sister disse que a rotina está bastante corrida.

"Estou tentando organizar tudo da melhor forma, sem deixar de ficar com a minha família. As oportunidades estão surgindo, e fico muito feliz de conseguir aproveitá-las. Ver pessoas que acreditam em mim e querem investir é muito satisfatório", contou.

Não se anime, poeta

Tamires disse que se surpreendeu ao ver Adrilles lembrando dela com frequência e dizendo estar com saudades. "Mesmo sabendo que o sentimento dele era sincero, não imaginei que seria tão lembrada", afirmou.

Apesar disso, descarta qualquer interesse no poeta: "Ele é um querido e gostaria muito de conseguir manter o contato, mas, em questão de relacionamento, não acredito que possa acontecer nada aqui fora".

Sobre o romance entre Amanda e Fernando, que acontece dentro da casa do "BBB15", Tamires disse acreditar que a amiga está envolvida e apaixonada. "Espero que o Fernando esteja correspondendo de forma sincera. Se eu estivesse lá, ela com certeza passaria menos tempo com ele e não sei o que teria rolado. Talvez demorasse mais", especulou.


Autor: G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias