Jornal da Notícia
  S�bado, 25 de Julho de 2026

Adesivos de Dilma sendo “penetrada por bomba” viram “protesto contra aumento”




COMPARTILHE

Circulam nas redes sociais fotos que mostram uma nova forma de protesto contra a presidente Dilma Rousseff. Nas imagens, adesivos em que ela aparece de pernas abertas são colados na entrada do tanque de gasolina de carros, passando a ideia de que a bomba está penetrando sexualmente a falsa figura.

As pessoas que compartilharam a imagem em suas redes sociais afirmam que o objetivo é “protestar contra o aumento do preço de gasolina”. O “protesto”, é claro, não foi bem recebida por boa parte dos usuários que tiveram acesso às imagens. A conotação machista, segundo alguns, invalida qualquer tipo de protesto.

O aumento da gasolina vem sendo gradual e começou a pegar pesado no bolso do consumidor em fevereiro deste ano. Já em maio, os postos afirmaram que o acréscimo médio de R$ 0,16 foi a única saída possível para recuperar a margem de lucro das empresas.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias