Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Três homens são executados a tiros de pistola dentro de bar na cidade de Poxoréu




COMPARTILHE

Três pessoas foram executadas, na noite de segunda-feira (1º), em um bar localizado na região central da cidade de Poxoréu (251 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia, as vítimas são o dono do estabelecimento, identificado como Júlio César Leite, de 36 anos, e dois clientes que estavam no bar: José Luan de Souza, 27, e João Caetano dos Santos, de 67 anos.

Conforme testemunhas que estavam no local, dois homens em duas motocicletas chegaram ao bar, fizeram vários disparos e fugiram em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local prestar os primeiros socorros, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no bar.

De acordo com a Polícia Civil de Poxoréu, ainda não se sabe o que teria motivado as execuções. Nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso chocou a pequena cidade na região Sul do Estado.

Desde a noite de segunda-feira, é intensa a movimentação de policiais. O trabalho da perícia entrou pela noite.

Uma das primeiras informações que surgiram davam conta de que o alvo era o proprietário do bar, e que os outros dois teriam morrido porque estavam na hora errada e no lugar errado.

A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a informação. 


Autor: Jad Laranjeira com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias