Quinta-Feira, 23 de Julho de 2026

Vendedora se acorrenta em protesto contra decisão da Prefeitura de Cuiabá




COMPARTILHE

A vendedora ambulante de alimentos, Dulciene Ventureli, que trabalha com a venda de salgados na Avenida Beira Rio, em frente à Universidade de Cuiabá (Unic), se acorrentou para protestar contra a decisão da Prefeitura de Cuiabá em determinar a sua retirada do local em que trabalha há mais de cinco anos.

A presidente da Associação Cuiabana de Comida de Rua (ACCR), Marlene Rodrigues, se encontra no local, onde vai explicar à população o motivo do desespero que levou a ambulante a tomar essa atitude.

“Mais de 40 trabalhadores, por muitos anos, exercem a profissão de venda de comida de rua na Avenida Beira Rio, tendo eles sido retirados no início deste ano pela Prefeitura, sem que houvesse nenhuma negociação para a realocação desses trabalhadores, que tem nessa atividade o único meio para sustentar suas famílias. O ato da companheira Dulciene, de se acorrentar, demonstra o desespero desses trabalhadores, que ficaram desempregados e já estão passando necessidades”, explicou a presidente da ACCR.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias