Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

CPI dos Frigoríficos analisa documentos enviados por instituições ligadas ao setor




COMPARTILHE

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Frigoríficos esta realizando reunião ordinária nesta terça-feira (03),  na Sala das Comissões 201, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Na pauta, será feita a análise das respostas dos pedidos de informações enviados às instituições ligadas à agropecuária, ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), às prefeituras e câmaras municipais, dentre outros.

Na última reunião ordinária, realizada dia 26 de abril, foi aprovada pelos membros da Comissão, a realização de reuniões especiais em seis municípios-polo de Mato Grosso: Mirassol D´Oeste, Nova Xavantina, Sinop, Juara, Alta Floresta e Rondonópolis.

A primeira reunião será em Mirassol D´Oeste e já está marcada para o dia 20 de maio.


Autor: AMZ Noticias com Ieda Barrros


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias